Tumblr_m1h0pevi541r6e5omo1_500_large
"É nestes momentos que tenho a certeza que daria o mundo só para te beijar durante uns escassos segundos. Então perco-me e encontro-me no meu próprio vazio emocional, que habita dentro de mim desde que te conheci pois sei que nunca te terei verdadeiramente, não como queria, nem como imaginei noite após noite, sobretudo quando o sono não vem e a vontade de te amar é mais forte. Tu nunca saberás porque o meu amor é tão profundo que se encontra perdido em sítios onde nem a realidade chega. Dá-me uma vontade de rir e sorrir e depois chorar por tudo o que sempre quis e nunca terei porque na verdade amo muito por dentro mas nunca fisicamente pois o destino nunca me permitiu ter-te aqui, de corpo. E não falo da tua alma pois essa eu possuo desde o dia em que te vi e até os pedaços que desconheço imagino para que nunca fiques incompleto. Incompleta sou eu. Aqui. Sem ti."

Sem comentários:

Enviar um comentário